A melhor Receita de T-Bone Flambado no Bourbon

Nem só de churrasqueira vive uma boa carne nobre! Concordam? Nós adoramos um churrasco, mas ninguém resiste a um corte nobre bem preparado no fogão!! Receita de T-Bone além da brasa? TEMOS!!

Neste mês de maio nossa seleção de carnes nobres é um trio de T-Bones da marca Cowpig (Angus, Búfalo e Nelore Prime) e é claro que pensamos em uma receita bem caprichada, refinada e prática de T-Bone para fogão!

Vamos para a receita: T-Bone Steak Flambado no Bourbon!

Ingredientes:

  • Uma peça de T-Bone Steak
  • Azeite de Oliva
  • 1 Dose de Bourbon
  • 2 Colheres de sopa de Molho Inglês
  • 1 Colher de sopa de Manteiga
  • Sal e Pimenta do reino à gosto

Preparo:

Tempere o Steak com sal e pimenta do reino moídos na hora. Em uma frigideira bem quente acrescente um pouco de Azeite de Oliva. Coloque o t-bone na frigideira e deixe grelhar por 3 minutos de cada lado. Com ajuda de um pegador, coloque o bife com a gordura para baixo para dar uma boa dourada.

Com muito cuidado, adicione uma dose de bourbon e flambe até que o álcool evapore. Acrescente duas colheres de sopa de molho inglês, uma colher de sopa de manteiga e mexa bastante para soltar bem o fundo da panela. Retire o t-bone e regue com o molho que formou na frigideira.

Gostou dessa receita? Comenta aqui para a gente!! E o mais importante! Salva, faz e compartilha com a gente nas nossas redes sociais!!

Experimente essa receita com nosso trio de T-Bones de maio e nos conte as diferenças de paladar!!

Mas, se você ainda não é associado da Sociedade, garanta nosso trio de T-Bones (Nelore Prime, Angus e Búfalo)! Associe-se agora mesmo! CLIQUE AQUI

Seleção de carnes nobres composta por três variedades do corte T-Bone, de Angus, Nelore Prime e Búfalo da marca Cowpig
Seleção de carnes nobres Sociedade da Carne, composta por três variedades do corte T-Bone, de Angus, Nelore Prime e Búfalo da marca Cowpig

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *