Seleção de Abril de 2016 – Paleta Prime e Linguiça gourmet de Cordeiro

Origem e Características

Paleta Prime

A Paleta Prime de Cordeiro é o pernil dianteiro com osso do cordeiro.Esse corte sempre é um sucesso em churrascos, almoços e jantares.

Sua versatilidade permite que seja assada no forno, na brasa, ou até mesmo inovar fazendo diferentes receitas para aperitivos.

Linguiça Gourmet

A Linguiça de Cordeiro Quirós Gourmet tem sabor e suculência única, perfeito para seu churrasco gourmet, aperitivos com amigos ou para molhos.

Dicas de Preparo:

Paleta de Cordeiro com Salsa Jalapeño:1

O Jalapeño é uma pimenta conhecida por seu alto grau de ardor e que foi
desconstruída nesta versão de salsa, tornando-se bem suave. O sabor predominante da pimenta combinado ao tomate, a cebola e ao alho criam uma combinação única, com a ardência em nível baixo.

Esta salsa tem a intenção de desafiar aqueles que reclamam da ardência desta pimenta, demonstrando robustez e sabor.

MODO DE PREPARO:

Pincele a paleta com óleo de girassol e polvilhe com sal grosso. Coloque na grelha ou no espeto em fogo médio e vá virando por aproximadamente 30 minutos, até que ambos os lados estejam dourados.

Retire do fogo, corte em lascas e sirva com a deliciosa Salsa Jalapeño, uma cortesia da El Compadre em parceria com a Sociedade da Carne.

Dica de Harmonização:3

Club Beer Logo

Dia de los muertos
Death becomes you:

Sendo uma American Amber Ale, a Dia de Los Muertos Death Becomes You é uma cerveja com um dulçor mais pronunciado, o que equilibra com a picância da pimenta, controlando o ardor na boca, deixando a próxima garfada mais suave. Apesar da presença do lúpulo, ele está em segundo plano e complementa o sabor das ervas utilizadas, como a salsa.

As notas de dulçor vindas do malte, também interagem com o método de cozimento, que por ser na grelha, proporciona notas adocicadas à carne, que já tem essa característica também, intensificando o seu sabor.Gocce Santa Croce Solare

Gocce Santa Croce Solare

Montepulciano d”Abruzzo 2014:

Intenso, frutado e aromático, este Montepulciano d’Abruzzo é um rótulo perfeito para brindes elegantes e memoráveis, harmonizando muito bem com carne de cordeiro, massas com molho escuro e queijos curados

Evino Logo

Quer se tornar um verdadeiro mestre churrasqueiro?

Receba dicas, promoções e receitas


Não, já sei tudo sobre churrasco

Obrigado por se cadastrar!

Agora você faz parte da nossa newslleter.