Seleção de Outubro de 2015 – Bife Ancho Novilha Jovem

Frigoestrela

Frigorífico Estrela d´Oeste Ltda., criado em 1979, como entreposto de carnes e derivados.
Projetado dentro da mais moderna tecnologia, foi concebido para frigorificar, estocar e comercializar carne bovina com osso e desossada, bem como miúdos e subprodutos, nos mercados nacional e internacional.
Atendendo aos mais rigorosos padrões internacionais, o FRIGOESTRELA cumpre todos os métodos de abate humanitário e satisfaz os vários requisitos de rituais religiosos ou culturais, de acordo com a exigência de cada mercado.
Eficientes instalações e equipamentos de última geração permitem o abate de 140 bovinos/hora dentro dos mais rigorosos padrões de higiene e qualidade.
A preparação e embalagem de miúdos bovinos são efetuadas em salas modernamente equipadas, assegurando alto nível de qualidade aos produtos, colocando-os entre os líderes, tanto no mercado interno como no mercado internacional.
Observando rigorosamente as especificações determinadas por seus clientes, quanto ao preparo de cortes bovinos resfriados ou congelados, o FRIGOESTRELA vem a cada dia conquistando posição de destaque no mercado.
Estrategicamente localizadas, as unidades FRIGOESTRELA estão próximas das regiões produtoras de gado de alta qualidade proveniente dos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.
Possui a maior indústria de embutidos instalada no Estado de São Paulo.
A exportação absorve aproximadamente 70% da produção de bovino e 50% da produção de suíno. A empresa figura hoje na posição 241, entre as 250 maiores em volume de exportação, responsável por 0,06% de toda exportação nacional.    Frigoestrela

Novilha Jovem – Linha de cortes de Animais-Fêmeas Precoces.

Logo Novilha JovemOs produtos da linha Novilha Jovem vêm para satisfazer paladares exigentes que buscam uma carne saborosa, macia e de alto padrão. Sua produção segue um rigoroso controle de qualidade que vai da alimentação à seleção dos animais, todas fêmeas com alta precocidade e um máximo de 24 meses de idade. Os cortes são individualmente selecionados para cumprir as exigências de qualidade da linha Novilha Jovem.

 

 

Dicas de preparo: Bife Ancho com Sal de Alho (receita Sociedade da Carne)

Receita Bife Ancho com Sal de AlhoSal de Alho

Em um processador coloque 1 xícara (240ml) de sal grosso marinho e 2 colheres de sopa de alho desidratado. Bata bem até estar bem misturado. Coloque em um recipiente e armazene.

Bife Ancho

Corte a peça de ancho em bifes de 3 cm de espessura.

Pincele com óleo de girassol e polvilhe com sal grosso de alho.

Leve a grelha em fogo forte e deixe selar por 1 minuto de cada lado.

Suba a grelha para fogo médio e deixe por mais 3 a 4 minutos de cada lado, de acordo com o ponto que deseja servir.

Club Beer LogoDica de Harmonização: Burgman Red Ale
Para harmonizar com o Bife Ancho com Sal de alho sugerimos a Burgman Red Ale, que por ter uma dose a mais de malte, consegue equilibrar o salgado e a picância do alho presentes no prato, Burgman Red Aletornando a próxima garfada muito mais gostosa. Além das notas caramelizadas do preparo da carne se assemelharem às da cerveja, intensificando as semelhanças.

Para mais informações sobre esta e outras cervejas, acesse www.clubeer.com.br

 

Evino LogoDica de Harmonização: Doña Paula Los Cardos Malbec 2013

Premiado nos concursos International Wine Challenge e Decanter World Wine Awards, Doña Paula Doña Paula Los Cardos Malbec 2013Los Cardos Malbec 2013 é um vinho que encanta pela harmonia. Com aromas de frutas vermelhas, especiarias e ervas, revela em boca boa persistência com taninos macios.
Para mais informações sobre este e outros vinhos, acesse www.evino.com.br

 

Baixe o encarte da seleção de Outubro de 2015

Quer se tornar um verdadeiro mestre churrasqueiro?

Receba dicas, promoções e receitas


Não, já sei tudo sobre churrasco

Obrigado por se cadastrar!

Agora você faz parte da nossa newslleter.